Tags

, , ,

E nao é que o mundo está mesmo mudando? após um brunch na Bacco Cafe, fui com meu suco de laranja to go curtir a vista da Elliot Bay, deitado em uma grama cheia de carocinhos que pareciam pedaços de cocô. Não eram cocô, então deitei tranqüilamente.

Estava um sol gostoso, temperatura em 19 graus, e o sol esquentando o dia, alguns estudantes deitavam na grama tambem, entre um ou outro mendigo. ouço um cara puxando conversa com duas garotas ao meu lado, mas elas nao deram bola, entao ele veio ate mim. disse que queria alguns trocados em troca de piadas. ele era negro, casaco de couro, e um semblante de alguem que esta bem, e poderia tranqüilamente fazer algo mais rentável em sua carreira. Expliquei que eu adoraria mas nao tenho papel moeda dos EUA, apenas do Brasil. incrivel como adoramos (pelo menos eu) dizer que sou Brasileiro, para ver a reação das pessoas. Dessa vez a reação foi a mais interessante de todas, Ele respondeu que aceita Reais como gorjetas pois ela vai a uma casa de cambio e troca. minha surpresa foi maior quando dei a ele me contou uma piada.

“Sabia que Minie e Mickey estao se divorciando?” e eu, “Sério? Porque?” e ele “because she’s dating a Goofy” hahahaha okok , Goofy é Pateta, e no caso o pateta é o Mickey. um idiota.

ok, piada contada, eu ri, entao paguei R$ 2 a ele, ele olhou e colocou na carteira. eu disse que vale $1 USD e ele ficou feliz. Puxei papo pra ver o que ele faz da vida, e ele explicou que ensina defesa pessoal, o que nao me convenceu. Perguntei a ele sobre UFC, e ele nao parecia saber muita coisa.

Mas o ponto alto aqui é “dei gorjeta para um gringo, em BRL Reais!”

20120530-180625.jpg