Tags

,

O nosso feriado foi uma aventura Big Brother
Pq uma aventura? Aventura podemos classificar como tudo aquilo que fazemos e não é normal para a maioria das pessoas. Pois foi exatamente isso que aconteceu, 4 cariocas e 3 paulistas que praticamente não se conheciam, alugaram uma casa em Ubatuba e toparam ir para um Big Brother que teve direito a show de bêbado, ou melhor bêbada de primeira viagem, complô feminino que se formou por um único motivo: DENNIS,  entrevista por competência no caminho, piadas de português, balada com uma banda que tocou em seu repertório Biquine Cavadão e estragou o ambiente, português passando com tudo nas lombadas de rua, e dois casais inesperados e surpreendentes que fecharam o feriado com chave de ouro
Além dessa parte engraçada relatada acima, conhecemos a praia da Fortaleza que é uma praia frequentada basicamente pelos moradores locais ou turistas com casas nas proximidades… Outra praia visitada foi a Lagoinha que tem areia bem compactada, com águas calmas e é indicada para banho.

Uma mistura de Big Brother com No Limite (a carne de domingo tava muuito boa vai)

Ubatuba é linda. Mas isso muita gente já sabe. A diferença aqui é que o esquema do fim de semana foi bem aventureiro. Nada de rotina. Pois foi exatamente isso que aconteceu com esses quatro cariocas (sendo um carioca importado de Portugal) e três paulistas que em sua maioria, nem se conheciam. Dennis convidou Giselle e Narjara, que convidaram mais 4. Alugamos uma casa em Ubatuba, e rolou um Big Brother praiano com direito a show de bêbada de primeira viagem, truco, jogo da verdade – “você é gay?”, fofocas e pegação entre Portugal e São Paulo logo no primeiro dia. Isso sem falar na volta pra São Paulo, seis longas horas encurtadas por papo legal,  revezamento ao volante, e nenhum incidente! Teve também piadas de português, e balada com uma banda trash com covers de Biquine Cavadão (e piorou a baladinha do DJ mané, que só tocava música que ninguém conhecia). Teve motorista passando com tudo nas lombadas de rua, noite em claro com pernilongos assassinos, corrida solitária na praia (com direito a dores poteriores, claro) e bate-bate no parquinho de Caraguá.

Saudades

Saudades

No sábado levamos os cariocas pra conhecer a praia da Fortaleza, frequentada basicamente pelos moradores locais. No domingo, conforme previsto, choveu pacas, e ficamos tocando violão, fazendo churrasco, e dormindo muito. Segunda rolou um belo sol na Lagoinha, que tem areia bem compactada, águas calmas, e deu até pra dormir.

Dicas pra Ubatuba (tudo que não fizemos):

1. Acorde cedo, e vá em mais praias
2.  Não perca a cachoeira da Renata
3. Não compre camarão na praia (ox cariocax precisam aprender…rs)
4.  Não deixe a carne esturricar (domingo rolou 100%)