Tags

, , , ,

Acaba nesse domingo o Bourbon Street Fest, em São Paulo, e eu fui lá conferir o último dia. Quando fui pra New Orleans, em 1989, eu era muito moleque, e não lembro de muita coisa. Fui no site do evento, e vi que tem coisa boa, direto do berço do blues. Conheça o site! Veja noticia no UOL sobre o evento.

A chuva melou um pouco o programa, que estava bem vazio e teve seu início adiado. Era para começar as 16h, mas eram quase 17hs quando realmente começou. Tinha uns 100 e poucos aficcionados por música e por cigarro. Como o show é em local aberto, os fumantes puderam matar a saudade de fumar, direito que eles agora só têm em locais totalmente abertos, conforme a nova lei que restringe o cigarro no estado de São Paulo.

Com alguma chuva, e muito cigarro, o primeiro cara que tocou (alguém sabe o nome desse maluco pelamordedeus?) Glen David Andrews (tks Larie e Bruna) fez a primeira apresentação. Ele simplesmente nem fazia parte da programação do dia, mas o cara tava tão afim de tocar, que pediu pra programação pra incluir 20 minutinhos de uma participação muito louca. Dá uma olhada no final do pocket show do cara! Nem a chuva esfriou esse maluco.

Depois foi a vez do Sunpie and The Sunspots, veja um trecho aqui.