Tags

, , , , ,

Confira no fim do post, o vídeo com o papagaio pirata arremessando hot dogs.

Fantástica vista do estádio

Fantástica vista do estádio

Depois de fazer umas compras no Outlet, fui conhecer o estádio dos Pirates. O time de Pittsburgh é fraquinho, segundo quem mora por aqui, mas o estádio deles merece a visita. O time de Washington DC ganhou por 8 a 4, uma visita vitoriosa. Mas quem mais gostou da visita fui eu, que pude ver como é organizado e seguro ir a um estádio nos EUA. Ingresso vendido sem filas, pois tem totens que aceitam cartão de crédito emitindo os bilhetes. Quem quer bater um papo, pode comprar nas diversas bilheterias. Havia um ou outro cambista, mas ficam tão por fora que dá até dó. Só quem quer um lugar muito bom é que precisa comprar com eles.

Washington DC mandou no jogo o tempo todo

Washington DC mandou no jogo o tempo todo

É interessante notar como o jogo mexe com eles. Há rituais como bater palmas junto com a música que toca entre um ponto e outro, fazer graça para as cameras te filmarem e você aparecer no super telão para todo mundo te ver, curtir o mascote do time arremessando hot dogs com uma espécie de escopeta gastronômica… Muitas crianças, mulheres e idosos. Um lugar pra família mesmo. Era um barato ver o pai da família todo orgulhoso por ter conseguido pegar a bola do jogo, que foi rebatida pra fora do campo, e dar a bola pro filhinho mais próximo. O problema acontece quando tem mais de um filho, e só tem uma bola…

Legal também foi a corrida de torcedores “disfarçados” de bichinhos. Confira o vídeo. Bizarro. Mas é interessante ver como eles fazem dos momentos de tédio, algo divertido.

Pai orgulhoso, filho contente

Pai orgulhoso, filho contente

Depois fomos ver a vista lá do alto do morro, perto da casa que a Ana morou por 2 meses quando mudou pra Pitt, como chamam a cidade por aqui.

Vista do Pittsburgh view

Vista do Pittsburgh view

Mas a coisa mais divertida mesmo foi ver o mascote arremessando os hot dogs. Veja o vídeo abaixo e confira como o bichinho faz a proeza.