Tags

, , , , ,

IMG_8864Nesse sábado eu viajei de Fort Lauderdale para Pittsburg, de avião. No meio do vôo o comissário avisa que quem quiser pode acessar a internet. Muito bacana essa coisa de acessar a internet no meio do vôo. Não comprei o serviço pois eram U$ 9 para usar o serviço, mas sem dúvida se eu estivesse a trabalho, eu entraria. Para responder emails, trabalhar em trânsito, é muito mais produtivo do que ficar offline. Foi a primeira vez que eu vi isso na vida. A empresa é a Airtrain. Gostei do bom humor da tripulação, principalmente a frase “ao sair, você pode até deixar celulares e pertences em suas poltronas, mas por favor leve seus filhos”. Bom humor é sempre bem vindo.

gogoinflight

Conectado a 10 mil metros de altura?

Ana Paula me recebeu no aeroporto, e voltamos de ônibus para downtown, onde ela mora. No caminho começamos a colocar o papo em dia, após alguns anos sem se ver. Aninha, que bom que você está bem! Adorei conhecer o Tiago, vocês são um casal lindo!

Ana Paula em Pittsburg

Ana Paula em Pittsburg, falando com o namorado Tiago