Tags

, , ,

Aconteceram algumas coisas chatas, mas ja resolvidas. Fiquei 5 horas sem saber onde estava minha carteira, mas achei-a bem guardadinha na mochila, em um compartimento ultra secreto. Dai eu me inspirei e escrevi aquele post sobre prevencao.

A outra coisa chata aconteceu no meu primeiro dia de ferias. Meu braco direito amanheceu doendo muito, eu nao sei direito a razao. Passei a quinta-feira me alongando, sem sucesso. Fui jogar volley, mas nem rolava. tive que jogar futivolley, e nao sou nada eficiente nessa modalidade. Depois de 24 horas com a dor, percebi que era uma inflamacao no ombro direito, fui a uma farmacia, em uma loja de conveniencia, as 4 da manha, e comprei uma capsula de “pain relief”, e uma fita que aquece o local da dor. No dia seguinte, ontem, eu estava 100%.

Nao foi nada dificil comprar remedio ” OTC” (off the counter). Aqui os americanos classificam muito mais remedios como OTC do que no Brasil, portanto eh facil resolver os problemas mais simples.

Agora que estou 100%, vou jogar beach volley, de verdade!