Tags

, , ,

Dennis em Buenos Aires

Dennis em Buenos Aires

Vou postar o que aconteceu de interessante nessa viagem, e nada de ficar lembrando depois o que eu fiz, onde eu tava… Depois esqueço mesmo ! Então vou tentar postar no fim do dia, pra recapitular tudo q aconteceu e, sem censura, publicar tudo ! Vamos ver se dá certo… Já vi que náo dá pra jogar foto no meio do post, será?
Consegui !! eee.  Essa foto foi feita em Buenos Aires, em 1o de Maio de 2009, num fim de semana de feriado, que eu dei uma esticada.
Agora vou tirar férias mesmo, 20 dias pelo sul dos EUA (nem tanto, é só Miami, Orlando e talvez algo mais). Vamos ver se eu consigo uma internet pro meu notebook, nem q seja wi fi.
fui!

Vou ter férias, e pensei que a melhor forma de guardar a experiência seria realmente anotar um pouco a cada dia. Então nada melhor que um blog no WP pra facilitar. Vou postar o que aconteceu de interessante nessa viagem, e nada de ficar lembrando depois o que eu fiz, onde eu tava… Depois esqueço mesmo !

Essa foto foi em Buenos Aires, em primeiro de Maio de 2009, num fim de semana de feriado, que eu dei uma esticada.

Agora vou tirar férias mesmo, 20 dias pelo sul dos EUA. Vamos ver se eu consigo uma internet pro meu notebook, nem q seja wi fi no café da manhã.

Embarco às 7h25 nesse domingo, portanto, boa noite.